A união faz a força
- AndréLuiTerapiaHolística

- 4 de jan. de 2019
- 2 min de leitura

Por que dividir se podemos somar?
Fomos criados para a disputa, para sermos e termos mais que os outros (inteligentes, bem sucedidos, ricos, corpo perfeito etc). Desde pequenos somos levados à segregação. Ouvimos: tal coisa é para menino e tal para menina, este tipo de música é pra quem é de tal crença, cor, região etc., teu corpo tá errado, nosso Deus é melhor que o do vizinho, você precisa ser igual à Fulana, e por aí vai.
Sempre comparando, separando, impondo limites preconceituosos, subtraindo a liberdade, criando dogmas e crenças fantasiosas que alimentam nocivamente ID, ego e superego.
É como se a matrix quisesse que todos tivessem a mesma imagem e o mesmo pavor em 'ser original', ao mesmo tempo que criam guerras sobre coisas pequenas e superficiais (essas besteiras sim podem fazer parte da personalidade de cada um para que creiam que são únicos). Há uma crença na soberba e superioridade. Isso faz com que a ignorância seja encoberta por um medo travestido de sabedoria. Mas continua sendo medo.
Se você acredita ser melhor que qualquer ser vivo ou que possui mais direitos (não interessa o motivo), você está fragmentado e na falta de entrega à uma frequência mais elevada (mesmo interna). Essa fragmentação traz a sensação de desencaixe e não pertencimento. Você se desmembra em tantos pedaços, que a consciência se perde.
A partir daí, você está passeando entre o medo que descubram a fraude que você é, e o orgulho de acharem que essa aparência falsa é seu Eu Maior.
Fragmentado, você nunca está no presente. Sempre com a mente remoendo algo do passado ou preocupado com a insegurança de um futuro incerto.
Sendo jogado pra trás e pra frente... nunca consegue criar raiz e se firmar.
A única diferença entre matéria e energia é a velocidade que as partículas se encontram.
O mesmo átomo que compõe você, compõe uma mesa, uma planta... a mesma consciência que habita em você, habita no seu próximo. "Ah, mas meu próximo é violento, eu não". Claro, ele está fragmentado. Não sabe se comunicar saudavelmente, pois não desenvolveu essa questão.
Como diz @criolomc : "As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo". . Unifique-se com o Todo.
#unificação #unificacao #união#uniao #uniaoaotodo #universo#somosum #somostodosum#fisicaquantica #curaquantica#autoconhecimento #meditacao#unidosvenceremos#auniaofazaforca #unifiquese#vibracao #uno #centelhadivina#buda #voceedeus #raiocosmico#uniaocomotodo #somosom#atomo #frequencia#terapiaholistica #andrelui #amor#acredite




Comentários