"Cada um tem o seu próprio jeito de ser"
- AndréLuiTerapiaHolística

- 21 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Te ensinaram que quem soubesse mais na escola se daria melhor na vida adulta. Falaram que Deus castiga e que, se você rezou, pediu e não aconteceu... é porque você não tem fé. Disseram que menina só poderia brincar de boneca, cozinha e professora. Comentaram que um dia, um belo príncipe irá bater à sua porta, você terá alguns filhos e só assim será feliz. Incentivaram a competição entre o seu próximo. Você deve ser mais feliz, mais bem sucedido e mais rico que o outro. Criaram medos para que você obedecesse às regras impostas: o 'Homem do Saco', Bicho Papão, Monstro do Armário etc.
Aí você cresce, amadurece, e apesar de ter tirado as melhores notas, o bagunceiro da sala que se tornou próspero; se sente desconectad@ do Todo (independente do que faça ou onde vá); só apareceu jacú ao invés de príncipe; passou dos 30 (ou está com o pé lá) e não encontrou seu propósito; o emprego imposto pela família não faz seu coração cantar; está repleta de medos e inseguranças que prejudicam sua saúde.
Hoje enxerga que nada disso que te disseram é verdade, que cada um tem o seu próprio jeito de ser. Como diz meu querido @fanitelli: todos somos Raros!
Mas e pra desconstruir todo entulho que polui seu coração e sua mente?
Desacreditar no príncipe, na competição, no 'bem sucedido', retomar sua segurança e poder pessoal, entender suas habilidades e propósito nessa idade???? E agora? Como vou começar do zero nessa idade? Como vou jogar uma vida inteira de crenças e reaprender tudo?
Bem vind@ ao clube! 😊
Você não está sozinh@. Leia, assista, se aproxime de pessoas que acrescentem conhecimento, seja consciente, busque consciência, espiritualize-se (não é religião), medite, estude, seja feliz. Acima de tudo: AME. Aja.
Desconstrua com Amor. Sem vitimização. Vai doer, está tudo bem. Somos eternos.
Baseado em mais uma frase que vi no ig da @fatimabloiseterapeuta com um texto excepcional. Vale conferir lá.




Comentários