top of page

Fique de boa

  • Foto do escritor: AndréLuiTerapiaHolística
    AndréLuiTerapiaHolística
  • 9 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Um casal de Goiânia criou o Deboísmo (de boas): um divertido neologismo que surgiu na internet como uma corrente filosófica, onde a principal regra é “viver de boa com a vida”. Eles criaram uma página no Facebook e começaram a partilhar mensagens que incentivavam o respeito e a calma nas relações entre os usuários das redes sociais. Pra entrar nessa "vibe" de levar a vida mais leve, foram criados alguns mandamentos do Deboismo (rs): 1º- Não tretarás com o próximo; 2º- Não deixarás pequenos problemas do dia a dia te atingir; 3º- Respeitarás pontos de vista diferentes e criarás opiniões independentes, com base em seu próprio raciocínio e em sua experiência de vida; 4º- Contagiarás o mundo com o deboísmo, fazendo de tudo para não provocar o mal; 5º- Farás amor e ficarás de boas, vivendo sempre com aquele sentimento de alegria e deslumbramento; 6º- Tentarás sempre aprender algo novo e deixarás a mente fluir; 7º- Só tomarás decisões importante após longas noites de sono e questionarás as tais verdades absolutas; 8º- Escutarás boas músicas; 9º- Manterás o corpo, a mente e a alma saudáveis; 10º- Respeitarás a Mãe Terra, pois ela já estava de boa muito antes de você existir; 11º- Não farás com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você. 12º- Estarás sempre disposto a perdoar o outro;

Para seguir o canal oficial: @deboismo_oficial

 
 
 

Comentários


bottom of page