Fique de boa
- AndréLuiTerapiaHolística

- 9 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Um casal de Goiânia criou o Deboísmo (de boas): um divertido neologismo que surgiu na internet como uma corrente filosófica, onde a principal regra é “viver de boa com a vida”. Eles criaram uma página no Facebook e começaram a partilhar mensagens que incentivavam o respeito e a calma nas relações entre os usuários das redes sociais.
Pra entrar nessa "vibe" de levar a vida mais leve, foram criados alguns mandamentos do Deboismo (rs):
1º- Não tretarás com o próximo;
2º- Não deixarás pequenos problemas do dia a dia te atingir;
3º- Respeitarás pontos de vista diferentes e criarás opiniões independentes, com base em seu próprio raciocínio e em sua experiência de vida;
4º- Contagiarás o mundo com o deboísmo, fazendo de tudo para não provocar o mal;
5º- Farás amor e ficarás de boas, vivendo sempre com aquele sentimento de alegria e deslumbramento;
6º- Tentarás sempre aprender algo novo e deixarás a mente fluir;
7º- Só tomarás decisões importante após longas noites de sono e questionarás as tais verdades absolutas;
8º- Escutarás boas músicas;
9º- Manterás o corpo, a mente e a alma saudáveis;
10º- Respeitarás a Mãe Terra, pois ela já estava de boa muito antes de você existir;
11º- Não farás com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você.
12º- Estarás sempre disposto a perdoar o outro;
Para seguir o canal oficial: @deboismo_oficial




Comentários