top of page

Pense antes de falar

  • Foto do escritor: AndréLuiTerapiaHolística
    AndréLuiTerapiaHolística
  • 8 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Guardar e engolir 'sapos' não é bom. Falar sem pensar, muito menos. Por isso devemos nos conhecer para conhecer o outro. Dessa maneira, a aceitação (e não imposição da sua visão) do outro é libertadora. Quando a palavra ou a ação doer em você, lembre-se: "Também existe essa visão". A Comunicação Não Violenta, visando o impacto da linguagem na qualidade das relações interpessoais, e o Silêncio (quando de coração) são ferramentas que auxiliam na ligação energética com o outro. É um treino diário. Uma prática constante para não sairmos do nosso eixo por razão externa alguma. Se questione antes de falar algo que possa ferir o outro (muitas vezes porque o outro te feriu). Suas células recebem a frequência dos seus pensamentos e suas palavras... podendo se transformar em saúde, ou doença. Vigie seus pensamentos e palavras!

Desenho por Guilherme Bandeira

 
 
 

Comentários


bottom of page