top of page

Quem avançou mais? A ciência ou o homem?

  • Foto do escritor: AndréLuiTerapiaHolística
    AndréLuiTerapiaHolística
  • 6 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

Nos últimos 3 mil anos, evoluiu: - a ciência; - as máquinas; - técnicas industriais; - os meios de comunicação; - a medicina; - tecnologia em diversos âmbitos...

... mas, e o homem?

O avanço no mundo material foi grandioso. Grande parte das ferramentas usadas há 3 mil anos nem existem mais. Hoje temos aviões supersônicos, foguetes, robôs, nanotecnologia, internet, velocidade da informação...

... mas, o que evoluiu nesse tempo a humanidade? Possuímos mais inteligência emocional? Espiritualidade? Ampliamos nossos conceitos sócio-culturais? Propósito de vida? Temos mais empatia? Ou o homem permanece estacionado em vários âmbitos?

É necessário repensar dogmas e crenças... diariamente.

Ilustração Mark Fredrickson

 
 
 

Comentários


bottom of page