Quem avançou mais? A ciência ou o homem?
- AndréLuiTerapiaHolística

- 6 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Nos últimos 3 mil anos, evoluiu:
- a ciência;
- as máquinas;
- técnicas industriais;
- os meios de comunicação;
- a medicina;
- tecnologia em diversos âmbitos...
... mas, e o homem?
O avanço no mundo material foi grandioso. Grande parte das ferramentas usadas há 3 mil anos nem existem mais. Hoje temos aviões supersônicos, foguetes, robôs, nanotecnologia, internet, velocidade da informação...
... mas, o que evoluiu nesse tempo a humanidade? Possuímos mais inteligência emocional? Espiritualidade? Ampliamos nossos conceitos sócio-culturais? Propósito de vida? Temos mais empatia? Ou o homem permanece estacionado em vários âmbitos?
É necessário repensar dogmas e crenças... diariamente.
Ilustração Mark Fredrickson
#humanidade #einstein #alberteinstein #atomo #autoconhecimento #espiritualidade #preconceito #tolerancia #inteligenciaemocional #luz #mecanicaquantica #fisicaquantica #psicoterapia #psicossomatica #filosofia #ciencia #conhecimento #equidade #evolucao #despertar #despertarespiritual #meditacao #energia #energiasutil #igualdade #gentileza #empatia #julgamento #amor #desigualdade




Comentários