top of page

Vigie-se

  • Foto do escritor: AndréLuiTerapiaHolística
    AndréLuiTerapiaHolística
  • 25 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

Se colocar na 3º pessoa.

Ser observador de si.

Vigiar-se.

Quanto ao texto: Enquanto você permitir ser o peão do tabuleiro, e não o jogador... será mais uma peça no xadrez da vida.

Quanto ao desenho: Pare de esperar a salvação do externo. Está tudo dentro de você.

Medite. Acalme a mente. Reconecte-se com seu Eu maior. Seja mais grata. Confie. Conviva mais na natureza. Respeite as leis naturais. Desidentifique-se. 💚

 
 
 

Comentários


bottom of page