Vigie-se
- AndréLuiTerapiaHolística

- 25 de fev. de 2019
- 1 min de leitura

Se colocar na 3º pessoa.
Ser observador de si.
Vigiar-se.
Quanto ao texto:
Enquanto você permitir ser o peão do tabuleiro, e não o jogador... será mais uma peça no xadrez da vida.
Quanto ao desenho:
Pare de esperar a salvação do externo. Está tudo dentro de você.
Medite.
Acalme a mente.
Reconecte-se com seu Eu maior.
Seja mais grata.
Confie.
Conviva mais na natureza.
Respeite as leis naturais.
Desidentifique-se. 💚




Comentários